quarta-feira, 28 de maio de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #5 - Desafios 2 e 3

Grupo de Facebook Maratona Viagens (In)esperadas

[Desafio 2] O que é que tu pareces para mim? Pega num dos livros que pensas ler para a maratona. O que é que esperas dele? Onde pensas que ele te levará? O que esperas das personagens?

Sonhos de Papel, Ruta Sepetys Vou pegar no livro "Sonhos de Papel", espero um bom livro, cheio de substância, com uma protagonista forte, trabalhadora e, ao mesmo tempo, que se alimenta de sonhos, um pouco ao estilo de Lesley Pearse (e até do seu "Sonhos Proibidos"). Espero embrenhar-me totalmente na leitura. Onde me levará? Disso não faço a menor ideia!

[Desafio 3]
O feitiço vira-se contra o feiticeiro.
Foca-te no livro que estás a ler agora, qual seria a pior coisa que poderia acontecer à personagem principal?


Ainda estou muito no início do livro mas creio que a pior coisa para a protagonista seria ser filha do Cincinnati (o que não me parece) ou ser acusada de ter matado alguém (o que é uma grande possibilidade em aberto).

Sem comentários:

Enviar um comentário