A minha "madrinha" foi a Ana Filipa e ela decidiu e pôde oferecer-me dois livros que constavam da minha wishlist, embora sejam livros que, ao mesmo tempo, me dão vontade de fazer grave por causa da edição portuguesa e nunca mais comprar nada à ASA (o problema é que são da ASA a maior parte dos livros que quero e isso deita por terra a suposta greve!!!). E foi assim que "Tatiana" e "Alexander", de Paullina Simmons, vieram cá parar a casa.
Continuando pelas prendas da minha wish, a minha irmã e o namorado (com a ajuda dos descontos da FNAC e uma autêntica oportunidade para o 1º livro) ofereceram-me "O Palácio de Inverno" de Eva Stachniak, um livro que nos criou bastantes expectativas, a mim e à minha irmã (só espero que esteja à altura) e ainda "És o Meu Destino" da minha adorada autora Lesley Pearce, o 3º livro da saga de Belle, que conhecemos em "Sonhos Proibidos" e que voltámos a acompanhar em "A Promessa" .
Mas claro que eu não podia estar quietinha e não gastar dinheiro! Comprei mais dois da minha wishlist: "A Rapariga Inglesa" de Daniel Silva e "Longbourn" de Jo Baker. Para completar, comprei "Razões do Coração" de Rosalind Laker, um livro que também já me andava a piscar o olho há muito tempo e ao qual acabei por ceder (há quem ceda a comida... eu cedo a livros!).
Total de 7 novos livros: 4 através de prendinhas de Natal e 3 que comprei! Raios, não paro de comprar livros... Será com o novo ano que isto lá vai?
Olá,
ResponderEliminarBem o natal chegou mais cedo e bela colheita :D...nunca li nada do que compraste mas estão ai nomes que sei que tem bons livros, muito bem agora é ler e partilhar o que achaste :)
Eu tenho portado muito bem, chegam livros a casa mas não tenho gasto dinheiro eheheh
Bjs
Pois, eu tenho-me portado muito mal :( O objectivo era comprar um máximo de 2 livros por mês ou até consegui-los através de trocas. No entanto, se fores ver a tag "Balanços 2014" vais descobrir que só me portei bem num mês até agora... se visses a minha casa nem ias acreditar ;)
EliminarAndo atrasada nas opiniões mas partilho logo que possível. No entanto, o da Lesley Pearse (que já comecei) é um livro maravilhoso.