quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aquisições - Novembro de 2014

Este mês foi um óptimo mês de prendas de Natal, quer vindas da troca do "amigo secreto" do grupo "Sinfonia dos Livros" quer as que vieram cá para casa dadas pela minha irmã e pelo namorado.

A minha "madrinha" foi a Ana Filipa e ela decidiu e pôde oferecer-me dois livros que constavam da minha wishlist, embora sejam livros que, ao mesmo tempo, me dão vontade de fazer grave por causa da edição portuguesa e nunca mais comprar nada à ASA (o problema é que são da ASA a maior parte dos livros que quero e isso deita por terra a suposta greve!!!). E foi assim que "Tatiana" e "Alexander", de Paullina Simmons, vieram cá parar a casa.


Continuando pelas prendas da minha wish, a minha irmã e o namorado (com a ajuda dos descontos da FNAC e uma autêntica oportunidade para o 1º livro) ofereceram-me "O Palácio de Inverno" de Eva Stachniak, um livro que nos criou bastantes expectativas, a mim e à minha irmã (só espero que esteja à altura) e ainda "És o Meu Destino" da minha adorada autora Lesley Pearce, o 3º livro da saga de Belle, que conhecemos em "Sonhos Proibidos" e que voltámos a acompanhar em "A Promessa" .


Mas claro que eu não podia estar quietinha e não gastar dinheiro! Comprei mais dois da minha wishlist: "A Rapariga Inglesa" de Daniel Silva e "Longbourn" de Jo Baker. Para completar, comprei "Razões do Coração" de Rosalind Laker, um livro que também já me andava a piscar o olho há muito tempo e ao qual acabei por ceder (há quem ceda a comida... eu cedo a livros!).


Total de 7 novos livros: 4 através de prendinhas de Natal e 3 que comprei! Raios, não paro de comprar livros... Será com o novo ano que isto lá vai?

2 comentários:

  1. Olá,

    Bem o natal chegou mais cedo e bela colheita :D...nunca li nada do que compraste mas estão ai nomes que sei que tem bons livros, muito bem agora é ler e partilhar o que achaste :)

    Eu tenho portado muito bem, chegam livros a casa mas não tenho gasto dinheiro eheheh

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho-me portado muito mal :( O objectivo era comprar um máximo de 2 livros por mês ou até consegui-los através de trocas. No entanto, se fores ver a tag "Balanços 2014" vais descobrir que só me portei bem num mês até agora... se visses a minha casa nem ias acreditar ;)

      Ando atrasada nas opiniões mas partilho logo que possível. No entanto, o da Lesley Pearse (que já comecei) é um livro maravilhoso.

      Eliminar