sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Aquisições - Outubro de 2014

Comprei finalmente o último livro de Julia Quinn "Para Sir Philipps, com Amor" e recebi através de uma troca "O Olhar de Sophie" de Susanna Kearsley.


Adquiri ainda 2 livros de Sveva Casati Modignani "Mister Gregory" e "O Esplendor da Vida" e 2 livros de Daniel Silva "Príncipe de Fogo" e "O Assassino Inglês". Gosto muito destes dois autores e estavam a preços irresistíveis...






Pensando nos livros que adorei em criança e nas crianças que um dia terei em casa, adquiri 4 livros da Sophia de Mello Breyner - "A Menina do Mar", "O Cavaleiro da Dinamarca", "A Árvore" e "A Floresta" e comprei "O Menino que Não Gostava de Ler" de Susnana Tamaro.


Comprei ainda outro livro que não posso revelar para já uma vez que irá para o meu/minha afilhado(a) secreto de um grupo literário do Facebook.

Ainda que sem gastar muito dinheiro em nenhum dos livros, à excepção do 1º que foi o mais caro, a verdade é que foi uma loucura de compras, um total de 12 novos livros: 11 comprados (1 deles para oferta) e 1 através de troca.

2 comentários:

  1. Ois,

    Bem uma fartura, quero ver esses comentarios :D

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se visses uma das divisões da minha casa, entendias ;) Mas estou a ficar atrasada nas opiniões... tenho de ver se consigo colocar mais algumas no blogue.

      Eliminar