quarta-feira, 30 de abril de 2014

Aquisições de Abril 2014

Este mês estava decidida a portar-me bem mas, para variar, não foi bem assim... voltei a não atingir o objectivo de comprar um máximo de 2 livros ou até ficar-me apenas por trocas. De salientar que, pelo menos, 2 dos livros deste mês vieram através de trocas, o que já é alguma coisa. Comprei ainda 7 livros e ofereceram-me outros 2.

Estava a começar bem o mês e escolhi 2 livros da Bella Andre da Planeta... a ideia era só comprar estes 2 durante o mês de Abril.


Mas quando morreu o escritor Gabriel Garcia Marquez, apercebi-me que nunca tinha lido nada dele pelo que decidi adquirir o livro pelo qual ganhou o Prémio Nobel da Literatura "Cem Anos de Solidão".

Continuando pelas minhas compras, decidi trazer para casa também "Uma Duquesa em Fuga" que tinha em mente já há algum tempo e adquiri "O Resgate do Tigre" por ser o 2º livro da coleção (mais uma!) que iniciei no mês anterior.


A trilogia "Alera" também já me tinha captado a atenção e resolvi comprar o 1º livro. Ofereceram-me os outros 2, o que até não foi nada mau ;)


As compras já estavam fechadas para este mês mas não resisti ao livro "Mulherzinhas", um clássico que comprei num leilão. Depois de ter lido bastante bem sobre o livro "Persistências da Memória", o 1º romance de Daniel Oliveira, consegui-o através de uma troca. E também foi assim que veio parar cá a casa um novo livro de Mary Higgins Clark "Duas Meninas Vestidas de Azul".


Saldo final: 11 novos livros na estante e a carteira mais pequena... Devo salientar que me segurei bastante para não comprar o livro "Tatiana" (ainda!), bom, a bem da verdade não tive assim tanta pressa porque ainda não é o final da história...

Em Maio vem aí a Feira do Livro e tantas novidades boas das editoras... Vida de leitora é dificíl!!! Mas é boa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário