sexta-feira, 4 de abril de 2014

Aquisições de Março 2014

Este mês consegui ultrapassar-me a mim própria e comprei 10 livros, mais três do que nos dois meses anteriores deste ano e muito longe do máximo de 2 ou apenas trocas que era o meu objectivo mensal para este ano... isto não está fácil. Em Abril tenho de fechar a carteira até porque ela não está assim tão cheia.

Adquiri mais 2 livros da "Saga Bridgeston", da qual tenho ouvido e lido tantas pessoas a dizer que adoraram. De momento, dos livros já publicados em Portugal falta-me apenas o último. Tendo em conta que ainda não comecei a ler, não é mau.












Rendi-me ainda a Mary Balogh cujo livro "Ligeiramente Casados" já me suscitava curiosidade há muito tempo. Aproveitei o lançamento do "Ligeiramente Perverso" e comprei os 2. E porque me disseram que os outros 2 eram uma espécie de preâmbulo da história, andei à procura deles até os conseguir a um preço aceitável.

"Uma História de Amor Eterno" foi porque dizem tão bem dele que não tive como fugir-lhe. "A Maldição do Tigre" porque me pareceu uma história muito interessante e "O Estranho Caso de Ford" porque já há algum tempo que andava de olho neste livro que me parece excelente para me estrear nas obras de Donna Leon, embora não seja o género de leitura que mais aprecio, parece-me que estará ali uma boa história. E "Magya" porque é o início de "Voo" que comprei o mês passado pela Grande Aventura dos Livros Grátis Presença.

Sem comentários:

Enviar um comentário