domingo, 27 de abril de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #4 - Desafios 2 e 3


Na sequência da 4ª Maratona Literária de 2014 do grupo de Facebook Maratonas Literárias - Viagens (In) Esperadas foram lançados ontem mais 2 desafios:

Desafio 2: Acróstico da Liberdade em Livros - Um livro é sinónimo de liberdade... De viagens a outros mundos... Momentos de Fuga à nossa própria realidade... Assim, para cada uma das letra da palavra LIBERDADE indiquem um livro. (Podem ignorar os artigos)

   (As) Luzes Brancas de Paris - Thereza Révay
     (O) Inverno do Mundo - Ken Follett
   (As) Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley
     (O) Espelho Negro (As Crónicas de Bridei - Livro I) - Juliet Marillier
          Rapariga Rica, Rapariga Pobre - Joanna Rees
(Uma) Duquesa em Fuga - Jennifer Haymore
          Amor & Enganos (Série Bridgerton 3) - Julia Quinn
          Diz-me Quem Sou - Julia Navarro
(Uma) Espia no Meu Passado - Lucinda Riley

Desafio 3: Tira uma fotografia a uma pilha de livros de modo que as lombadas façam a bandeira de Portugal (uma lombada verde, uma amarela e uma vermelha). Fala-nos um pouco desses livros que usaste.


A Marca das Runas - Um livro que procurei durante bastante tempo no ano passado, está na estante à espera de ser lido (assim como "A Luz das Runas". Tenho imensa curiosidade sobre este universo mistico e será também a minha estreia com Joanne Harris.

Uma Morte Súbita - O primeiro livro para adultos da escritora J. K. Rowling, autora da saga Harry Potter que eu adoro. Ainda não o li e já percebi que as opiniões se dividem quanto a este livro, uns adoram, outros consideram-no mau... espero que não me desiluda.

Uma Espia no meu Passado - Um livro que li no ano passado e que adorei. Não estava à espera de gostar tanto apesar da sinopse me ter aguçado bastante o apetite e de prometer ser um livro bom. Foi também a minha estreia com a autora, já tenho "Uma Menina na Falésia" em espera para ser lido.

Sem comentários:

Enviar um comentário