quarta-feira, 21 de maio de 2014

Livros que deixaram as minhas estantes #1

Os livros que deixaram as minhas estantes até agora não foram muitos, durante o 1º trimestre de 2014 foram apenas 7 e alguns deles apenas porque tinha mais do que um exemplar. Sou muito agarrada aos livros e gosto de vê-los na estante mas com o espaço a rarear cada vez mais, tive de começar a seleccionar alguns deles, os que não me dizem tanto, para deixarem a minha casa.

"O Desejo" e "Ouro sem Brilho" foram trocados uma vez que já tinham sido lidos e não estavam no topo das minhas preferências.


Em termos de vendas, desfiz-me de 3 livros que tinha repetidos: "Retrato de Família", "Pedaços de Ternura" e "A Filha da Minha Melhor Amiga".

Vendi ainda uma antiga edição bilingue de "Sonho de Uma Noite de Verão" e também o livro "Recordação Perigosa" - este último já me arrependi de ter vendido, é muito bom e ficava tão bem na minha estante! Enfim...

Sem comentários:

Enviar um comentário