terça-feira, 24 de junho de 2014

A Voz, Juliet Marillier


O último livro da trilogia Shadowfell de Juliet Marillier 
vai chegar finalmente às bancas portuguesas e eu estou à espera dele 
para começar esta série, uma vez que quero lê-la toda de seguida.

Lançamento previsto: 2 de Julho

Sinopse: Há um ano atrás, Neryn nada tinha a não ser um Dom Iluminado que mal compreendia e o sonho vago de que a mítica base rebelde de Shadowfell pudesse ser real. Agora, é a arma secreta dos Rebeldes — a sua grande esperança de fazerem vingar essa revolta secreta contra o rei Keldec, que terá lugar no dia do Solstício de Verão.

O destino de Alban está nas suas mãos. No entanto, para se preparar para a batalha sangrenta que a espera mais adiante, Neryn terá de procurar primeiro o ensinamento de mais dois Guardiães. Entretanto, Flint, o homem por quem se apaixonou, está no limite das suas forças enquanto espião na corte do rei — e acumulam-se as suspeitas da sua traição.

A confiança dissipa-se de dia para dia quando a notícia da existência de uma outra Voz chega aos ouvidos dos Rebeldes: uma Voz leal a Keldec, que possui todo o poder de Neryn e nenhuma da sua benevolência ou autoridade arduamente conquistada. Nas vésperas da insurreição, Neryn terá de descobrir uma forma de reconhecer — e explorar — a fragilidade do seu adversário.

Em jogo, está a liberdade do povo de Alban, a possibilidade de os Boa Gente saírem dos seus esconderijos e a oportunidade de Flint e Neryn se unirem finalmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário