terça-feira, 17 de junho de 2014

As Minhas Compras na Feira do Livro - 2014

A minha feira do livro dividiu-se este ano entre dois locais: Alcobaça e Lisboa. 

Em Alcobaça foi uma bela surpresa numa tarde em que fui visitar a cidade e vi algumas bancas, uma mini feira do livro. Na maioria das bancas não havia nada de interessante - nem em termos de títulos nem em termos de preços -  mas houve uma que me despertou a atenção - a banca da Porto Editora que tinha vários títulos a 50% desde Jojo Moyes até Florencia Bonelli.

Não querendo comprar muitos livros para ver se avanço nos que tenho em casa e se gasto menos dinheiro, trouxe apenas dois livros (que estavam a 50%, claro), "Amor Rebelde" da portuguesa Carla M. Soares que já queria ler há algum tempo e "O Tempo entre Costuras" da espanhola María Dueñas de que já tinha ouvido falar e cuja sinopse me despertou interesse.

Já a feira do livro de Lisboa oferecia maior diversidade de títulos e editoras mas os preços ficaram, para mim, aquém do esperado.

Assim, os únicos livros que comprei na feira do Parque Eduardo VII, foram "Na Sombra do Teu Sorriso", de Mary Higgins Clark, que já estava na minha wishlist há bastante tempo e dois livros de "A Trilogia do Mágico Negro" de Trudi Canavan. Vieram para casa comigo os volumes 2 e 3, respectivamente "A Iniciação" e "Akkarin". De salientar que só comprei estes livros pois estavam na área de promoções da Bertrand Editora, com qualquer um deles a custar menos de 10€.

Sem comentários:

Enviar um comentário