quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feira do Livro de Lisboa - 2º Picnic Literário - 13 Junho

O que é?
Evento de partilha de experiências de leitura, livros, autores.... com a presença de autores e bloggers para ajudar a dinamizar cada tertúlia. O evento é gratuito mas tem lugares limitados pelo que é necessária a inscrição.

Cada tertúlia tem um tema específico, de acordo com o cartaz, e todas decorrerão em simultâneo pelo que é necessário escolher em qual queres estar. Podes ainda levar um livro embrulhado para participar no blind book (troca de livros sem que se saiba quais são). A participação no blind book não é obrigatória.

Como funcionarão?
Como se de um clube do livro se tratasse. Cada participante inscreve-se no género/tema que mais aprecia, leva um livro desse tema e depois em grupo falará desse livro e ouvirá os outros participantes.
Basicamente é uma conversa informal de partilha de experiências.

Blind Book (Troca de Livros)
Ao chegar ao Picnic Literário, num género de check in, atribuímos uma etiqueta com o nome e se a pessoa entregar um livro (embrulhado*) para o BLIND BOOK, entregamos uma senha**
A troca será efectuada perto das 18h30. Nessa altura basta entregar a sua senha, deitar a mão ao "blind book" e levar para casa um livro novo.

*embrulhe o livro em qualquer tipo de papel: embrulho, jornal, o panfleto do supermercado etc. Este tem de estar oculto.
** Pode trazer mais do que um livro. Iremos entregar uma senha por cada livro

Acompanha todas as novidades na página de Facebook do blogue Efeito dos Livros, os organizadores do picnic literário, e inscreve-te aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário