sábado, 14 de junho de 2014

Fim-de-semana reservado


A ver se insisto nas leituras pois têm andado devagarinho... Estou numa maratona até dia 15 mas creio que as minhas leituras ficarão aquém do esperado :(

2 comentários:

  1. Olá :)

    Creio que o tempo deve ser um dos nossos piores inimigos :) mesmo tendo o tempo no geral, muitas vezes outras coisas que não as leituras acabam por preencher esse tempo - as chamadas obrigações, ou até outras prioridades :)
    Por acaso, exatamente por isso, nunca tive coragem de me inscrever numa maratona literária. No entanto, já estive bem mais longe de o fazer. :)
    Podes ficar aquém do esperado, mas pelo menos tentaste :)

    Boas viagens
    Rosana
    http://bloguinhasparadise.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana, obrigada pelo teu comentário ;)

      É verdade, o tempo não dá para tudo... mas podes inscrever-te à vontade nas maratonas, nomeadamente neste grupo do Facebook (https://www.facebook.com/groups/maratonaliterariaadeus2013/636111893145781/?ref=notif&notif_t=group_comment_reply que costuma ser giro pois, para além de lermos, ela dinamizam a maratona com pequenoas desafios durante a maratona). Desta vez a minha maratona foi através de um grupo do goodreads, não tenhas medo de te inscreveres, não há um número que tenhas de atingir, normalmente somos nós próprios que nos desafiamos a atingir certo limite. No meu caso, queria acabar o livro em que estou e ainda ler "Alma Rebelde" mas não consegui sequer acabar o 1º pois é um livro grande e que requer algumas paragens pois é interessante mas também algo complexo.

      Quem sabe na próxima maratona não te juntas a nós. Bjs

      Eliminar