segunda-feira, 9 de junho de 2014

Leituras - Maio 2014

Durante o mês de Maio li 5 livros. Comecei por "Quando o Cuco Chama" que foi a leitura conjunta do mês no Clube de Leitores em Português do Goodreads. Não foi a melhor leitura que fiz e fiquei bastante desiludida com o livro de J.K. Rowling que pensava ser muito melhor (sou grande fã da saga Harry Potter e, embora soubesse que seria um livro completamente diferente, esperava que fosse igualmente bom).


Em seguida li "Mariana", um livro que já há algum tempo me tinha suscitado curiosidade e que tinha acabado de receber através de uma troca. Gostei do livro embora o tema de vidas passadas não seja um tema que me interesse muito ler, só tive pena que o final não fosse diferente. Li "Ligeiramente Casados", o 1º livro da saga dos irmãos Bedwin e cujas prequelas já tinha lido. Os Bedwin não me pareceram amigáveis nos outros livros, antes arrogantes e altivos mas tive uma boa surpresa com este livro.

"A Rapariga de Olhos Azuis" é um livro muito bom, em que se adivinha o grande segredo mas nunca me passou pela cabeça o porquê desse segredo e fiquei agradavelmente surpreendida. Quanto a "Sonhos de Papel", os livros não são os maiores personagens da história como pensava mas é uma história francamente interessante e com um fim que clama por uma continuação. Espero que a Ruta Sepetys esteja a pensar nisso.

Sem comentários:

Enviar um comentário