sexta-feira, 11 de julho de 2014

Junta-te ao Grupo de Maratonas Literárias... vais ver que te vais divertir!


Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagens (In)esperadas


Já há algum tempo que estou neste grupo de Maratonas Literárias e gosto bastante pois as administradoras são não só criativas a escolher os temas das maratonas como fazem um excelente trabalho de dinamização durante as mesmas com os vários desafios que vão lançando.

Na maratona #4 acabei por não fazer leitura nenhuma, participei apenas nos desafios e gostei muito. Nas maratonas #5 e #6 participei não só nos desafios mas também nas leituras e adorei.

Se, por um lado não gosto de planear leituras e obrigar-me a ler X páginas, por outro lado estas maratonas são para serem levadas na desportiva, lê-se o que quisermos, quando quisermos e apenas se nos apetecer. Para quem adora ler como eu, posso dizer que estar nestas maratonas tem sido muito divertido. É interessante não só descobrir novas leituras e pensar em respostas a desafios excepcionais mas também saber o que os outros lêem e o que acham dessas leituras. E mesmo que não se leia nada, só a participação nos desafios já vale a pena pelo que recomendo que se juntem ao Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas.

As administradoras/ moderadoras são a Silvana Martins do blogue Por detrás das palavras e a Catarina Rodrigues. Só posso dar-lhes os parabéns pela criatividade e dinamização com que preenchem o grupo.

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas palavras, Ana :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Limitei-me a dizer a verdade e a partilhar o excelente grupo que vocês dinamizam ;)

      Eliminar