segunda-feira, 14 de julho de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão - Bingo Literário
Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagen (In)Esperadas

Durante o fim-de-semana passaram pelo Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas?

Se o fizeram já não será novidade o tema da maratona especial de Verão que irá decorrer entre 21 de Julho e 3 de Agosto... Para quem ainda não passou por lá, a Catarina e a Silvana excederam-se e prepararam um mega desafio para a maratona especial de Verão com o tema: Bingo Literário! Que grande ideia. Deixo abaixo o "cartão do Bingo" com as 16 categorias que devemos completar para esta maratona.


Regras do Bingo:
1. Um mesmo livro pode encaixar-se em diferentes categorias;
2. Considera-se o bingo completo quando: todas as categorias tenham sido completadas ou se tenha iniciado o último livro que preenche o cartão e se tenha passado das 100 páginas.

Vão ainda existir presentes para quem completar o bingo...e para sortear entre os participantes dos desafios. Tudo muito boas razões para não ficares de fora desta maratona que será, com toda a certeza, um mega evento literário.

E como as organizadoras são super simpáticas e havia algumas dúvidas quanto a que contos ler, elas fizeram um ficheiro com sugestões que pode ser encontrado aqui. Deixaram também duas listas de bestsellers (wikipedia e the guardian) para inspiração nesta área. São ou não fantásticas estas moderadoras?

Sem comentários:

Enviar um comentário