sexta-feira, 18 de julho de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão - Leituras Previstas

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão - Bingo Literário
Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagen (In)Esperadas

A maratona especial de Verão do Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas está quase quase a começar e já há quem quisesse que a maratona começasse já hoje à meia noite, tal é a vontade de entrar nesta aventura do bingo literário.

Confesso que não sei se vou conseguir preencher as 16 categorias, queria ter apenas 3 livros e 1 conto mas as categorias "decorre no Verão" e "tem mais de 400 páginas" estragaram-me o plano ;) Assim, acho que o plano acabou por ficar demasiado ambicioso para as 2 semanas que temos, até porque a partir da próxima semana terei menos tempo para a leitura.

Estas são as 16 categorias do bingo literário que vai decorrer entre 21 de Julho e 3 de Agosto:


O meu bingo literário fica completo com 4 livros e 1 conto:


A bem da verdade, se alguém me dissesse que algum dos outros livros que estão na minha lista sem ser "Lola e o rapaz da casa ao lado" (Lola and the boy next door) se passam no todo ou em parte no Verão, esse seria retirado do meu objectivo para esta maratona...

Enfim, embora gostasse de completar o bingo literário, já ficarei contente se ler 3 livros e 1 conto (e a saltar sairá "Lola e o rapaz da casa ao lado" ou "Retrato de Família")... vamos ver como corre.

Serão então estes os livros previstos para a minha maratona especial de Verão e para completar o bingo:

"Shadowfell" de Juliet Marillier "Coração de Corda" de Carina Portugal "Anna e o Beijo Francês" de Stephanie Perkins
Autor favorito
Natureza em destaque
Aventura
Protagonista feminino
Romance ou amizade forte
Personagens não humanas
Bestseller
Continente diferente do
norte-americano

Conto
Género diferente do habitual
Ebook
Recomendação online
Capa azul
Juvenil
Continente diferente do
norte-americano
Ebook
Recomendação online
Protagonista feminino
Romance
"Lola e o rapaz da casa ao lado" de Stephanie Perkins
"Retrato de Família" de Jojo Moyes
Decorre no Verão
Juvenil
Protagonista feminino
Ebook
Romance
Capa azul
Recomendação online
Mais de 400 páginas
Capa azul
Bestseller
Recomendação online

Sem comentários:

Enviar um comentário