quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Aquisições de Julho 2014

Em Julho portei-me bem e decidi ser mais comedida. A partir de agora, a menos que apareça algum livro realmente interessante, vou passar a comprar só os mais prioritários da minha wishlist e mesmo esses têm de ser a preços simpáticos! Tenho tantos livros para ler que não posso andar a gostar dinheiro e depois tê-los parados.


Adoro Lesley Pearce e comprei o seu livro anterior, "A Promessa", logo quando este saiu mas só o li muito mais tarde. Assim, desta vez, não comprei logo o "Perdoa-me" e só agora o fiz, a um preço mais baixo. Adquiri ainda o livro "O Filho do Dragão" de Sandra Carvalho, o penúltimo livro da "Saga das Pedras Mágicas", uma saga que ando para completar há algum tempo e que agora me fica a faltar apenas o último. Comprei ainda "A Grande Revelação" de Júlia Quinn, que já queria ler desde que foi publicado mas que só nesta altura o consegui a um preço mais simpático.

Sem comentários:

Enviar um comentário