sábado, 2 de agosto de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Check point #4

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão - Bingo Literário
Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagen (In)Esperadas


Check point #4: Ontem foi dia do último check-point antes do balanço final da maratona! Como estava o bingo e as vossas leituras?

Eu sabia que esta maratona não seria das melhores em termos de leituras (menos tempo livre) e sabia também que, muito provavelmente, as duas categorias que teria mais dificuldade em preencher seriam "decorre no verão" e "mais de 400 páginas" e são mesmo essas que estão em falta. Duvido muito que as consiga preencher até ao final da maratona.


Desde o último check point, terminei o livro "Shadowfell", de Juliet Marillier, que veio preencher várias categorias do bingo (algumas das quais até já podia ter preenchido com a leitura anterior). 

Quanto à leitura seguinte, estou na dúvida se arrisco o "Lola e o rapaz da casa ao lado" para tentar colmatar a categoria "decorre no verão", "O Voo do Corvo" para colmatar a de "mais de 400 páginas" (será que se passa no Verão?) ou se vou para o novo livro de Lesley Pearce "Perdoa-me" (tem mais de 400 páginas... será que se passa também no verão?) Estou inclinada para "O Voo do Corvo" para ler a trilogia toda de seguida mas, a menos que este tenha partes no Verão não vou conseguir preencher o bingo... e duvido muito que consiga acabar o próximo livro dentro de 2 dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário