domingo, 31 de agosto de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #8 - Desafios 3 e 4

Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas

[Desafio 3] Há algum género literário em que te sintas mais à vontade para ler?

Os géneros que prefiro são romance (no amplo sentido da palavra incluindo históricos, com comédia, etc...) e fantasia (olá Juliet Marillier). Ultimamente tenho lido também alguns YA bastante bons.
Os género que não gosto tanto são crime e não ficção e também tenho alguns problemas com os clássicos (normalmente não me apetece pegar neles, lol).

[DESAFIO 4] Indica um aspecto que possa estar presente num livro que torne a tua relação com ele aborrecida.

Quando o livro se começa a repetir ou quando é demasiado lento e parece que não se passa nada... aborrece-me. Quando as coisas não fazem sentido nenhum, aí deixo mesmo de ter vontade de ler e largo o livro (algo contrário a mim) ou fico com ressaca de literatura má e sem vontade de ler mais durante algum tempo. Isso aconteceu-me com o 1º livro que li este ano mas não volta a acontecer, o meu tempo é demasiado precioso para perder tempo a ler livros maus ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário