segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão: Reading pause #4 e Lazy Sanday #2

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão - Bingo Literário
Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagen (In)Esperadas

Reading pause #4: Partilhem as citações que marcaram a vossa maratona.

Eu sou muito esquecida nestas coisas das citações. adoro imensas passagens quando as leio mas depois não as aponto, não as marco, não as sublinho (um sacrilégio para mim) por isso acabo por não conseguir encontrá-las depois.

Apesar disso, deixo uma citação de "Shadowfell":

"Eu poderia ter-lhe dito a verdade: que odiava a sua fraqueza, que odiava a sua ira, que os dias e meses e anos que passara a tomar conta dele e a afastá-lo de sarilhos me tinham consumido por dentro. Todavia, também o amava. Ele era meu pai. Eu amava o homem que ele tinha sido e ainda não perdera a esperança de que, um dia, ele voltasse a ser esse homem outra vez."

É um bocadinho do início do livro para ficarem com água na boca ;)

Lazy Sunday #2: O que estás a achar do livro que estás a ler até agora? Usa uma única palavra/expressão.

Ainda não li muito de "O Voo do Corvo" mas estou a gostar bastante (é Juliet Marillier). Acho que é o livro que em que vamos acompanhar a caminhada de Neryn que creio que pode ser muito interessante e, ao mesmo tempo, não perder de vista os passos de Flint. A expressão que considero que se ajusta a este livro é exactamente "caminhada da aprendizagem".

Sem comentários:

Enviar um comentário