sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Aquisições - Setembro de 2014

As minhas compras de Setembro foram 5 livros e consegui outro por troca. Recebi ainda 1 livro de oferta ;)

"A Filha da Minha Melhor Amiga" faz parte dos livros que tenho da Dorothy Koomson mas que li apenas um e detestei. De qualquer forma, esta história parece-me completamente diferente e estou ansiosa por pegar-lhe."Desejo Subtil" foi uma troca pelo meu "A Última Feiticeira", não é propriamente o tipo de leituras que adoro mas parece prometedor. Comecei a lê-lo mas, entretanto, entrei numa maratona para a qual não dava este livro e deixei-o para uma próxima oportunidade.


"Sangue-do-Coração" de Juliet Marillier foi um livro que encontrei a um preço extraordinário e, como adoro a autora, tive de adquiri-lo. "Solstício de Verão" é um livro com uma sinopse muito interessante e, como já li "A Rapariga de Olhos Azuis" da mesma autora e gostei, decidi adquiri-lo. Quanto a "No Limiar da Eternidade", o tão ansiado 3º livro da trilogia "O Século" de Ken Follett, tinha mesmo de vir cá para casa. Aproveitei os descontos que tinha no cartão Fnac e ficou por quase nada o livro.


"Sombras da Noite Branca" é o último e único volume que ainda me faltava da "Saga das Pedras Mágicas" de Sandra Carvalho e assim que o encontrei a um preço satisfatório, não o deixei escapar. "Prometo Falhar" é um livro que parece ser fantástico e que estava na minha wishlist, tendo tido a alegria de o receber recentemente.



Assim, este mês adquiri um total de 7 livros (tendo sido 1 por troca e outro por oferta). Continuo a navegar demasiado pelas minhas compras literárias...

Sem comentários:

Enviar um comentário