quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

A Bela e o Vilão, Julia Quinn - Saga Bridgerton

O 6º livro da Saga Bridgerton, que eu adoro, 
está quase a chegar a Portugal.

Lançamento previsto: 17 Fevereiro

Sinopse: Libertino. Devasso. Debochado. Três adjetivos que podiam descrever Michael Stirling na perfeição. Bem conhecido nas festas londrinas, quer desempenhasse o papel de sedutor ou o papel de seduzido, uma coisa era certa: nunca entregava o coração. Ele teria até acrescentado a palavra “pecador” ao seu cartão de visita se não achasse que isso mataria a pobre mãe.

Mas ninguém é imune ao amor. Quando a seta de cupido atinge Michael, dá início a uma longa e tortuosa paixão – pois o alvo dos seus afetos, Francesca Bridgerton, tem casamento marcado com o seu primo.
Mas isso foi antes. Agora, Francesca está novamente livre. Infelizmente, ela vê Michael apenas como um ombro amigo – até à fatídica noite em que lhe cai inocentemente nos braços, e a paixão se revela mais poderosa e intensa do que o mais perverso dos segredos…

Já agora, esta capa está espectacular! Só tenho pena que se tenha quebrado a linha de capas que os 3 primeiros livros tinham pois eram muito semelhantes e ficavam bem assim na estante. No entanto, estas capas diferentes são muito mais fortes.

Espero que os 2 últimos livros da saga saiam ainda este ano!

Livros anteriores da Saga Bridgerton:
Amor & Enganos (Livro 3)
Para Sir Phillip, com Amor (Livro 5)

Sem comentários:

Enviar um comentário