sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Aquisições - Dezembro 2014

Este mês adquiri 8 livros através de compra, 1 livro por troca e recebi 1 livro de oferta.

Troquei "Desejo Subtil", um livro que não cheguei a ler pois não é muito o meu género e recebi "Bons Sonhos Meu Amor" de Dorothy Koomson. A 1ª compra foi o livro "O Abrigo da Esperança" porque adorei o 1º desta saga ("A Pousada de Rose Harbor") e tinha curiosidade sobre a sua continuação. Para além disso, encontrei o livro "Os Mágicos" a um preço simpático e chamou-me a atenção por prometer um mundo diferente dentro do género fantástico.


Comprei ainda 4 livros de Christopher Paolini da saga "O Ciclo da Herança" ("The Inheritance Cycle") que foram o "Eragon" (2 vezes, no 2º enganei-me e pensei que era o que faltava, lol!), o "Eldest" e o "Brisingr", fica então a faltar o 4º livro "Herança". Esta é uma saga que me estava a piscar o olho há algum tempo e foi desta que a adquiri (quase toda!). Os livros de fantasia ganharam muito comigo no ano 2014.


E não é que me esqueci dos livros da Carina Rosa!!! É por não estar habituada a comprar ebooks. Comprei o meu 1º ebook "A Sombra de Um Passado" (pelo menos o 1º que comprei para mim), que me parece muito bom, e a autora ofereceu uma das suas obras anteriores: "As Gotas de Um Beijo".


Para além destas compras, este mês adquiri também um livro um pouco diferente pois não é ficção, é a história de uma colega de faculdade que saiu do país há já 8 anos e que partilha agora as suas experiência em livro, falo de "Embora - Sete anos entre o Norte e o Sul." Fica a entrevista da Porta 351 com a Débora, no lançamento do livro.

Em Dezembro, chegaram então à minha estante mais 10 livros, incluindo um ebook, um livro de oferta, um por troca e outro repetido! Às vezes acontece, são tantos que nos confundimos... quem disse que vida de leitor era fácil?

2 comentários:

  1. Olá!

    Que boas aquisições! Tenho muita curiosidade com todos esses livros!

    Parece-me bem :)

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar