quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Livros que deixaram a minha estante #3

Nos últimos meses foram 3 os livros que deixaram a minha estante: "O Tempo entre Costuras", "Mariana" e "Desejo Subtil".


"O Tempo entre Costuras" é um grande livro que gostei de ler mas que achei difícil pois tive de lê-lo em pequenas doses uma vez que é um livro bastante intenso mas, ao mesmo tempo, algo lento. Como tenho de começar a retirar alguns livros das minhas estantes, este foi um dos que decidi que ia deixar ir.

"Mariana" é um livro interessante, de que gostei, mas que não foi arrebatador por isso seguiu o mesmo destino.

"Desejo Subtil" foi um livro que recebi de uma troca e que, entretanto troquei novamente. Não é o tipo de leituras de que sou mais fã... ainda o cheguei a começar mas não me prendeu, por isso seguiu para quem lhe dê mais valor.

Sem comentários:

Enviar um comentário