quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Aquisições - Janeiro 2015

Em Janeiro perdi-me nas minhas aquisições, foi uma verdadeira vergonha e uma pequena fortuna pois adquiri 12 livros + pack infantil de 14 livros (pequeninos), ainda assim, uma loucura completa!!!

Comecei pela compra de "Teias de Sonhos", um livro que segue a história da trilogia das Jóias Negras de Anne Bishop, uma vez que me encantei pelo mundo dos sangue. Adquiri ainda "A Princesa Branca", um livro que quero ler desde que soube que ia ser escrito. Tenho gostado imenso da saga "A Guerra dos Primos" de Phillipa Gregory (com excepção de "A Princesa Vermelha" que, para mim, nem faz parte da saga) e claro que queria o mais recente também.


De Philippa Gregory passei para Emma Wildes. Nunca li nada desta autora mas a série "Whispers of Scandal" chamou-me a atenção e já há algum tempo que andava atrás dos dois primeiros livros "Um Amor ao Luar" e "Um Rumor muito Inconveniente" e, desta vez, vieram parar à minha estante. Comprei ainda "De Malibu com Amor" uma vez que também procuro livros da Elizabeth Adler.


"A Chave de Salomão" de José Rodrigues dos Santos teria de vir para a minha estante para se juntar a todos os títulos que tenho do autor. Consegui ainda "O Estilete Assassino" de Ken Follett a um preço convidativo e não tive dúvidas! A boa notícia é que consegui "A Ilha do Medo" de Nelson DeMille através de uma troca, é um autor que queria ler há algum tempo e a sinopse chamou-me à atenção.


Perdi-me ainda na feira do livro do Continente, com o livro "As Vinhas do Amor", chamou-me a atenção mas a compra deveu-se à loucura do momento... bem que eu tentei não ter de ir ao hipermercado. E comprei ainda, a pedido, os dois primeiros exemplares do Harry Potter.


Para a biblioteca infantil adquiri um pack de 14 livinhos e outro que se chama "A Biblioteca Mágica"


Este mês chegaram então à minha estante um total de 12 livros mais o pack de 14 livros pequenos. Todos os livros foram comprados à excepção do livro de Nelson DeMille que me chegou por troca. São quase todos para mim e para a minha biblioteca infantil, apenas dois foram por pedido de terceiros. Como se vê, o desafio "comprar menos" foi completamente atropelado no mês de Janeiro. O desafio e o meu bolso!!!

2 comentários:

  1. Uma total loucura sem dúvida!!! Mas livros tão bons, boas compras :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Femme, é verdade, são livros bons mas tenho de me disciplinar mais pois o orçamento não estica!

      Eliminar