terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Relançamentos que gostava de ter na Estante - Fevereiro 2015

Paixão Proibida em Summerset Abbey 
T. J. Brown
Relançamento previsto: 4 de Fevereiro

Os amantes da série televisiva Downton Abbey têm no novo livro de T. J. Brown mais uma oportunidade de reviver os usos e costumes da época vitoriana e os jogos de poder da aristocracia britânica. A autora inspirou-se na mesma época retratada na famosa série de televisão para contar a história de Victoria, Rowena e Prudence.

Neste livro encontramos as três protagonistas em diferentes fases das suas vidas, cada qual com um segredo, cada uma sofrendo por razões distintas à medida que vão perdendo a inocência e decidem lutar pelo seu próprio destino.
Além da forte componente histórica, tão elogiada no primeiro romance da autora, destaque também para os valores da união e da amizade.

Assuntos do Coração - Danielle Steel
Relançamento previsto: 6 de Fevereiro

Marcada pelos seus dramas pessoais, Hope Dunne, célebre fotógrafa nova-iorquina, leva uma vida solitária e dedicada ao seu trabalho. Não anda à procura do amor, mas ele acontece quando vai a Londres fotografar um dos mais aclamados escritores do mundo.

Carismático e sedutor, Finn O'Neill é muito diferente das personagens sombrias dos seus romances. Seduzida, Hope aceita o convite para a magnífica propriedade que Finn tem na Irlanda.
Isolados, os dois amantes vivem semanas de amor idílico. Até que o verniz da perfeição começa a estalar…
Uma história inesquecível sobre os perigos do amor obsessivo e os segredos mais negros que por vezes espreitam à superfície de vidas comum.

A Herança Bolena - Philippa Gregory
Relançamento previsto: 4 de Fevereiro

1539, a corte de Henrique VII teme cada vez mais as constantes mudanças de humor do rei envelhecido e doente.

Apenas com um bebé, como herdeiro, o rei tem de encontrar outra esposa e o perigoso prémio da coroa de Inglaterra é ganho por Ana de Cléves.

Apesar de se mudar para um país onde os costumes e a língua são estranhos, Ana tem as suas razões para aceitar o casamento com um homem com idade para ser seu pai.

Sem comentários:

Enviar um comentário