quinta-feira, 12 de março de 2015

Entre Maratonas: Books e Sinfonia dos Livros

Por estes dias estarei em maratonas de 2 grupos diferentes, num deles a maratona será de grupo e no outro será individual. Estou ainda num grupo a realizar uma leitura conjunta sob o tema "Histórico".


Leitura Conjunta: Histórico
a 31 de Março

Tema: Livros do tema "Histórico"
Início: 1 de Março
Termina: 31 de Março


Maratona Flores - Março
12 a 31 de Março

Tema: Tema livre
Termina: 12 a 31 de Março às 23h59 (horário local)
Equipa: "Cravo" 



20 de Março a 12 de Abril

Tema: Livre
Início: 00h01 de 20 de Março (6ª-feira)
Termina: 23h59 de 12 de Abril de (Domingo)

2 comentários:

  1. Nunca participei em maratonas. Boa sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Femme. Eu acho as maratonas divertidas e boas também para criar um espírito giro, especialmente as de grupo, e também para nos motivar (ainda mais) a ler. Há vários grupos tanto no FB como no Goodreads óptimos para isso. Se quiseres dá uma olhadela na minha tag "Maratonas Literárias" para veres em que grupos tenho andado e, se estiveres interessada, podes pedir para aderir.

      Existe ainda um grupo no Goodreads (para além do das maratonas) que é de leituras conjuntas, no mês passado foi "Um Crime no Expresso do Oriente" de Agatha Christie e eu participei. Este mês é "1984" e não estou a participar porque o livro não me interessa. Mas é giro e votamos em conjunto o livro para o mês seguinte.

      Eliminar