quinta-feira, 26 de março de 2015

Hoje é o dia do Livro Português


Que autores portugueses gostam mais?
Gosto bastante de Júlio Dinis e a Carina Rosa surpreendeu-me imenso com o conto "Olhos de Vidro", parece-me que vai longe.

Conhecem a nova geração de autores portugueses?
Carina Rosa, que já indiquei, Carina Portugal da qual li o conto "Coração de Corda", Carla M. Soares que me intriga com "Alma Rebelde", "Chama ao Vento" e o seu "O Cavalheiro Inglês", Célia Loureiro com "A Filha do Barão", Liliana Lavado com "Encontro em Itália" e Nuno Nepomuceno com "O Espião Português". Tenho apenas o ebook "Sombras de Um Passado" e o livro "As Gotas de Um Beijo" de Carina Rosa e "Alma Rebelde" e o ebook "Chama ao Vento" de Carla M. Soares que, por motivos vários, tenho vindo a adiar. Os restantes não tenho mas conto lê-los a médio prazo.

Ouvi hoje na rádio que quando se publicam mais autores portugueses as vendas sobem. Parece-me que a nova geração e a proximidade com os leitores estão a aproximar os livrólicos dos escritores nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário