quinta-feira, 2 de abril de 2015

Aquisições - Março de 2015

No mês de Março "quase" me portei bem. E o que significa este quase? Comprei para mim dois livros, que é o objectivo mensal que delineei... No entanto, comprei mais dois livros, um para oferecer e outro para uma pessoa que mo pediu... por isso, na verdade, comprei pelo menos 3 livros, não atingindo assim o meu objectivo.

Começo pelo livro "Imagem Dupla", um livro Harlequin de Nora Roberts que comprei para oferecer à minha afilhada secreta na troca de prendas da Páscoa do grupo Sinfonia dos Livros. Adquiri ainda "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" para uma pessoa que me pediu.


Para mim, comprei os dois livros de Robert Galbraith da saga do detective "Cormoran Strile", o 1º "Quanto o Cuco Chama" que já tinha tido e vendi pois não gostei muito e o 2º "O Bicho-da-Seda" que saiu recentemente e que me disseram ser muito bom, com a adição de ser passado no universo dos livros... por isso não resisti. E porquê comprar o 1º? Porque tenho a mania de não ter colecções não completas na minha estante... pois é, mais dois livrinhos. A ver se é desta que Robert Galbraith me convence ou se desisto da saga de uma vez.


Adquiri assim em Março um total de 4 livros, sendo que apenas 2 são para mim e um deles foi para eu oferecer. Não me portei completamente bem, como tinha pensado que faria, mas consegui reduzir bastante o número de livros comprados este mês, tendo em conta os meses anteriores.

4 comentários:

  1. Olá, Ana!

    Óptimas aquisições! Estou muito curiosa para ler o "Quando o Cuco Chama" e o "O Bicho da Seda". Mas primeiro, quero acabar a serie Harry Potter, antes de ler qualquer outro livro de JKR.

    Boas Leituras!

    Mariana

    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marian,
      obrigada por teres passado por aqui e deixado o teu comentário.

      Eu sou enorme fã de Harry Potter! Não gostei muito de "Quando o Cuco Chama" mas espero gostar do 2º livro da série... a ver vamos ;)

      Eliminar
  2. Tenho o Quando o Cuco Chama por ler :)
    Tens-te portado muito bem ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um li esse e não gostei lá muito... mas como me disseram que o 2º é muito melhor, arrisquei!

      Já portar-me bem seria comprar um máximo de 2... vá, estive quase lá este mês e melhorei imenso desde Janeiro,jáé alguma coisa...

      Bjs e boas leituras!

      Eliminar