sexta-feira, 22 de maio de 2015

Livros que deixaram a minha estante #4

Nos últimos tempos deixaram a minha estante 2 livrinhos: "O Quarto Arcano - O Porto das Tormentas" e "O Capitão do Fim".

"O Quarto Arcano - O Porto das Tormentas" foi trocado por "A Ilha do Medo" de Nelson DeMille, autor que já queria ler há algum tempo. Este livro era apenas a 2ª parte de um livro e eu não tinha a 1ª parte nem intenção de a comprar... tenho tantos livros na estante que tenho de começar a optar!


"O Capitão do Fim" também deixou a minha estante e seguiu para alguém que o procurava há algum tempo. Parecia-me interessante mas estava no fundo das minhas opções de leituras por isso seguiu caminho para um leitor que tivesse mais vontade do que eu de o ler brevemente.

Com o tamanho da minha estante e dos livros por ler, tenho que redefinir prioridades e deixar partir os livros que não penso ler ou que poderia ler apenas, eventualmente, daqui a muito tempo...

Na verdade, vou voltar a dar volta às minhas estantes e aos livros que tenho por ler e creio que vou fazer uma nova lista de livros que poderão seguir para outros leitores.

2 comentários:

  1. Eu já tenho ali cerca de 15 livros para serem doados. Uns já seguiram amanhã vão outros. Já tinha lido todos e não pensava em reler. Só há um que não li (comecei mas nao continuei) e já não tenho interesse e esse vou oferecer a uma amiga. E há muitos na minha estante que sei que vão ser dados mas como ainda não os li, ficam mais um bocadinho em minha casa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem Mafi ;)

      Eu tenho tentado vender e trocar para conseguir outros sem gastar muito dinheiro mas ando a pensar seriamente em doar também alguns...

      Eliminar