quinta-feira, 11 de junho de 2015

Aquisições - Maio 2015

Depois de ter lido e me ter apaixonado por "Catarina de Aragão - A Princesa Determinada" de Philippa Gregory, que li em ebook, decidi que tinha de ter o livro na minha estante e começar a fazer a colecção da saga Tudor... foi assim que também veio parar cá a casa o livro #3 "A Herança Bolena".


"Romance com o Duque"de Tessa Dare, que todos dizem ser o romance do momento, foi um livro que quis logo ler e, quando o encontrei a um preço simpático, não foi difícil a decisão de comprá-lo. Encontrei ainda "A Sacerdotiza da Luz", como novo, e resolvi adquiri-lo novamente, É um livro que já tinha tido mas numa edição que não estava em bom estado e da qual me desfiz. Era também o único que me faltava desta trilogia da Trudi Canavan. "As Novas Meninas dos Chocolates" vieram parar cá a casa devido à promoção do Continente de livros a 5€.


Da minha wishlist comprei ainda "O Cavalheiro Inglês", de Carla M. Soares, que já queria desde que foi lançado. Trouxe para casa também "A Família Sogliano", de Sveva  Casati Modignani, que já tinha lido em ebook mas que gostei bastante e como é uma autora que gosto, precisava de o ter também na estante ;)


Por fim, as compras que já apresentei da Feira do Livro: "O Segredo de Cibelle" e "Danças na Floresta" de Juliet Marillier e "Harry Potter e a Ordem de Fénix".


Este mês chegaram então à minha estante 10 novos livros, todos em formato físico. Apenas um deles será para uma colecção que não minha e outro não era da minha wishlist, ainda assim, continuo a exceder-me nas aquisições!

2 comentários: