terça-feira, 21 de julho de 2015

Fãs financiam prequela de Harry Potter


Fãs da saga de Harry Potter estão a recolher dinheiro para concretizarem o sonho de produzir um filme sobre a vida de Severus Snape, o professor de Poções na saga criada pela escritora britânica JK Rowling, onde se conta a história desta personagem nos anos imediatamente anteriores ao nascimento do mais famoso feiticeiro do mundo.

Na sinopse disponível no site oficial explica-se: "Passado em 1978, logo depois de o pai de Harry Potter, James, licenciar-se em Hogwarts, ele e os seus amigos Sirius Black, Remus Lupin e Peter Pettigrew festejam num bar, contemplando que papel terão na guerra em que irão brevemente participar. Quando Severus Snape entra no mesmo bar, James Potter decide fazer qualquer coisa que acabe com ele de uma vez por todas".

O filme está já em fase de pós-produção, após uma campanha no Kickstarter. No entanto, ainda falta dinheiro para efeitos visuais, som e música. Será realizado por Justin Zagri e interpretadfo por Mick Ignis, Dani Jae, Garrett Schweighauser, Kevin Allen, Paul Stanko e Zachary David. Segundo o referido site oficial, a Warner Bros., detentora de todos os direitos do universo de Harry Potter, já disse que não irá impedir o lançamento do filme na Internet.

Trailer e notícia completa no Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário