segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Aquisições - Julho 2015

Estes mês comprei um total de 5 livros infantis mais 5 outros livros.

Comprei "Harry Potter e o Cálice de Fogo" a 1€ (estou a tentar fazer uma 2ª coleção para mim). Depois, no seguimento do encontro do Grupo de Livrólicos Anónimos, fomos a uma loja de perder a cabeça e por lá adquiri mais 3 livros... acreditem, 2 agarraram-se a mim e 1 deram-mo duas vezes para a mão pois sabiam que o queria... e lá teve de vir comigo para casa. São 3 livros que estavam na minha wishlist: "Algo Maravilhoso" de Judith McNaught, que marcou a minha estreia com a autora, "O ano em que nos Amámos Perigosamente" de Julia London e o 1º livro da nova trilogia de Anne Bishop "Letras Escarlates".


O 5º livro que adquiri faz parte da saga "Tudor" de Philippa Gregory, é o "Duas Irmãs, Um Rei". Já o tinha lido mas ainda não tinha chegado à minha estante. Lindo!

Encontrei ainda em promoção no pingo Doce uns livros infantis que incluem cd com a história contada e não consegui deixá-los por lá... Mais umas aquisições para a minha mini biblioteca infantil.


Comprei então um total de 10 livros no mês de Junho, todos da minha wishlist ou infantis comprados numa óptima oportunidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário