quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aquisições - Setembro 2015

Este mês chegaram à minha estante, via troca, 2 livros e comprei ainda 5 livrinhos infantis.

"As Mulheres de Summerset Abbey" e "Sedução de Seda" eram dois livros que procurava e que consegui através de trocas. O 1º é conhecido por ser óptimo para quem adora a série "Downton Abbey" e o 2º tem uma sinopse e uma capa que encantam.


Os livros infantis são de uma coleção do Pingo Doce que traz também um CD com a história narrada e uma música original. Esta coleção parece ser muito gira e até já tinha comprado outros títulos da mesma.


Desta vez trouxe comigo "João Sem-Medo", "A Branca de Neve e os 7 Anões", "O Patinho Feio", "A Bela Adormecida" e "A Casinha de Chocolate".

Continuo assim a fazer crescer a minha biblioteca infantil... a pensar no dia (que ainda está longe!) em que terei crianças para dela desfrutar.

Neste mês, chegaram então à minha estante mais 7 livros, 2 deles através de trocas e mais 5 infantis que comprei. Apesar de ter comprado mais do que 2 livros, não ultrapassei os 20€ pelo que cumpri o objectivo de comprar menos.

2 comentários:

  1. Oh Ana, quanto custaram os livros do PD? Também ando a aumentar a biblioteca do Tiago (que já é grandinha com tudo o que herdou de mim), mas não quero gastar muito dinheiro por enquanto.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra,
      acho que é 2,99€ cada livro se não estou em erro. Bjs

      Eliminar