segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Maratonas Literárias Viagens (In)Esperadas - Mini-desafios 1 a 3


Mini-desafio 1: Que livro escolheram para o primeiro da maratona? Que acessório/bebida/música vos acompanha?

Estou a ler "O Palácio de Inverno" de Eva Stachniak. O fim-de-semana foi acompanhado de chá.

Mini-desafio 2: Qual é a vossa cor preferida da época natalícia? Mostrem-nos um livro que adorem com a capa dessa cor.

Para mim Natal está muito ligado ao vermelho, cor que adoro! Não me estou a lembrar de nenhum livro neste momento...

Mini-desafio 3: Como está a correr a maratona? Qual tem sido a vossa estratégia de leitura? Começaram pelos contos ou livros? Ou estão a ler tudo ao mesmo tempo? Contem-nos tudo.

Para mim foi uma continuação da leitura que estava a fazer.  Em termos da minha árvore, é uma fita colorida pois estou a ler em ebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário