sábado, 16 de abril de 2016

Novidades que gostava de ter na estante - Abril 2016

A Rainha de Tearling - Erika Johansen
Lançamento previsto: 6 de Abril

Durante dezoito anos, o destino de Tearling ficou nas mãos do Regente, manipulado pela Rainha Vermelha, uma feiticeira implacável que governa o reino vizinho de Mortmesme. Porém, Kelsea Glynn, sobrinha do Regente, é a legítima herdeira do trono.

Quando completa dezanove anos, está pronta para reclamar o que é seu - e assim regressa do exílio com o objetivo de tornar Tearling um reino livre de pobreza, opressão e escravatura. Mas Kelsea é jovem, ingénua e cresceu longe da corrupção e dos perigos que assolam o reino.
Cedo lutará pelo trono e pela própria sobrevivência, num caminho de crescimento em que aprende a lidar com uma herança muito pesada.

Será Rainha se sobreviver para reclamar o trono.

Uma Viscondessa Fascinante
Jennifer Haymore
Lançamento previsto: 6 de Abril

Um novo romance erótico de Jennifer Haymore e que com grande romantismo nos prende desde a primeira página.

Apanhado entre a Coroa que jurou servir e a mulher que começou a amar, Sam arriscará o coração - e a vida - para mantê-la em segurança.
O Segredo Mais Bem Guardado
Lançamento previsto: 1 de Abril

1945. Na Câmara dos Lordes, a votação para a atribuição da fortuna dos Barrington acabou em empate. Harry regressa à América para promover o seu novo romance, ao passo que a sua amada Emma parte à procura da menina que foi encontrada abandonada no gabinete do seu pai na noite em que ele foi assassinado. Quando chegam as eleições gerais, Giles Barrington tem de defender o seu lugar na Câmara dos Comuns e fica horrorizado ao descobrir que os conservadores decidem ficar contra ele. Mas é Sebastian Clifton, filho de Harry e Emma, que acaba por influenciar o destino do tio.
Em 1957, Sebastian ganha uma bolsa de estudo para Cambridge, e assim entra em cena uma nova geração da família Clifton. Depois de ser expulso da escola, Sebastian é apanhado numa fraude internacional de obras de arte que envolve uma escultura de Rodin que vale muito mais do que a soma conseguida em leilão. 

Será que ele se torna milionário? Irá para Cambridge? Correrá perigo de vida? O Segredo Mais Bem Guardado responde a todas estas perguntas, mas levanta muitas mais…
´
A Mulher do Traidor - Allison Pataki
Lançamento previsto: Abril

No ano de 1778, em plena Guerra da Independência Americana, o general Benedict Arnold ocupa o cargo de governador militar de Filadélfia. Os ferimentos sofridos durante a guerra e que o incapacitaram para sempre, a par da complicada situação financeira em que se encontra, fazem de Arnold um homem desiludido com o seu país.

Peggy Shippen, uma jovem e atraente rapariga obcecada por dinheiro e poder, é presença assídua na alta sociedade. Perdidamente apaixonado, o general Arnold conquista-a e casa com ela. Cego pela beleza da sua jovem esposa, Arnold anseia conceder todos os luxos que ela lhe exige.

Apoiado pelo espião John André - oficial do Exército Britânico e antigo amante de Peggy -, o casal põe em marcha um plano maquiavélico para destronar o comandante George Washington e entregar o forte de West Point aos ingleses, obtendo assim a fama e fortuna que ambos ambicionam.
´
As Lições do amor - Lorraine Heath
Lançamento previsto: 11 de Abril

Autora vencedora do Prémio RITA para Melhor Romance

Lady Grace Mabry tem tudo o que uma donzela debutante pode desejar: é bonita, inteligente, vem de boas famílias e possui um dote bastante valioso. No entanto, Grace desconfia dos inúmeros pretendentes que a cortejam, pois acredita que muitos estão apenas interessados na sua riqueza.

Para a ajudar a perceber se os interesses dos seus apaixonados são genuínos, Grace procura o seu amigo de infância, o Duque de Lovingdon. Sem qualquer fé no amor desde que perdeu a família, Lovingdon vive uma vida de libertinagem e prazer.
Conhecedor dos jogos e estratagemas para conseguir a atenção de uma mulher, Lovingdon só tem de ensinar a inocente Grace a diferenciar as emoções falsas das verdadeiras. Mas mal as lições começam, Lovingdon depara-se com um jogo demasiado perigoso, que parece não conseguir controlar…

Conseguirá o Duque abrir o seu coração inteiramente ou irá perder aquela que descobriu que ama?

2 comentários:

  1. Olá!

    Estou muito curiosa para ler o da Erika Johansen. Espero que corresponda à expectativa =)

    Bjs e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miss Lamora,
      eu também estou bastante curiosa. Dizem super bem do livro! Vamos ver ;)

      Boas leituras!

      Eliminar