sábado, 9 de julho de 2016

De tanto ouvir falar... #7 - Audrey Carlan

É o livro de que se fala... hot, hot... um erótico que vai fazer subir a temperatura e a estreia de Audrey Carlan.

A autora autopublicou os seus livros, um mês por livro, mas depois uma editora pegou neles e fez 4 edições, cada uma com a junção de 3 meses, tal como a edição portuguesa. É também inédita em Portugal a estratégia de lançamento desta colecção já que os 4 livros estão a ser lançados com poucos meses de diferença, por exemplo, o 1º saiu a 29 de Junho e o 2º sairá já a 20 de Julho.

As criticas são unânimes e falam de um livro que é erótico mas em que o sexo não aparece sem fazer sentido e em que há história para além dele.


Ler as pirmeiras páginas.

Comprar na Wook.

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. De muito dinheiro. Tem um ano para pagar ao agiota que ameaça a vida do pai e exige o reembolso de uma enorme dívida de jogo. Um milhão de dólares para ser exacto.
A sua missão é simples: trabalhar como acompanhante de luxo para a empresa da tia, com sede em Los Angeles, e pagar mensalmente uma parte da dívida. Passar um mês com um homem rico, com o qual não é obrigada a ir para a cama se não quiser. Dinheiro fácil.
A curvilínea morena amante de motas tem um plano: entrar no jogo, conseguir o dinheiro e voltar a sair. Parte do plano é manter o coração fechado a sete chaves e os olhos no objectivo.
Pelo menos é como espera que corra.

Sexo, Amor e segredos. Uma história que a fará sonhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário