terça-feira, 26 de julho de 2016

Leituras - Maio de 2016

Em Maio li 5 livros, 4 deles de novos autores: Sebastian Cole, Bella Andre, Louisa May Alcott e Jane Austen.

Comecei por ler um livro que tinha há cerca de 2 anos na minha estante "Uma História de Amor Eterno" de Sebastian Cole, um livro que fez furor quando foi publicado por cá e que acabou por ser um bela surpresa embora, muitas vezes, acabe por ser um livro triste. Segui depois para "O Olhar do Amor" de Bella Andre, um livro de que não gostei e do qual as últimas páginas foram lidas apenas na diagonal. Pensei que seria um romance levezinho, que é, mas tem demasiada carga erótica e não é o meu estilo até porque, a meu ver, cai um bocadinho no vulgar.


Li ainda "A Sombra do Teu Sorriso" de Mary Higgins Clark, um livro de suspense/ crime que não desiludiu. Segui depois para dois clássicos da literatura que já tinha há algum tempo na estante.

O 1º foi "Mulherzinhas" de Louisa may Alcott e é um livro interessante mas claramente para ser lido numa idade mais tenra, não tem a intemporalidade de um "O Princepezinho" nem me parece que existam aqui várias camadas para serem descobertas em várias idades. Segui para "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen, um clássico que me encheu mais as medidas. E a minha edição é tão linda!!!


Li então um total de 5 livros durante o mês de Maio, todos eles em formato físico. Andei a tentar despejar um pouco as estantes e ajudou que nenhum destes livros seja muito grande/ pesado.

Sem comentários:

Enviar um comentário