domingo, 4 de fevereiro de 2018

De tanto ouvir falar... #8 - Florencia Bonelli

É o livro do momento... resisti à trilogia "Cavalo de Fogo" embora muito se tenha falado sobre estes livros quando foram lançados mas este livro dizem que é tão, mas tão bom que me convenceram e já comprei o ebook.

Dizem que é uma história de amor linda, para ler acompanhada de lenços de papel... e que se percebe de outra forma a trilogia "Cavalo de Fogo" já que, cronologicamente, esta história se passa antes.

Quero ler brevemente.

Ler as primeiras páginas.

Comprar na Wook.

Sinopse: Antes de Matilda e Eliah, os protagonistas da trilogia Cavalo de Fogo, houve um amor maior nascido no deserto árabe…

Argentina, 1961. Francesca de Gecco é uma jovem de 21 anos, filha de imigrantes italianos. Embora a sua família seja humilde, com a ajuda de um parente rico Francesca recebe uma educação primorosa e inicia uma brilhante carreira de jornalista. No entanto, vítima de uma terrível deceção amorosa, que somente o tempo e a distância podem curar, a jovem jornalista aceita um cargo de secretária na embaixada argentina em Genebra, cidade que será apenas a primeira etapa de uma jornada especial.

A vida é generosa para com o coração de Francesca e oferece-lhe uma nova oportunidade para o amor: do outro lado do mundo, os palácios mais deslumbrantes do deserto árabe, conhecerá Kamal Al-Saud, um príncipe herdeiro da coroa saudita. Porém, no meio de tantos obstáculos, conseguirá Francesca ultrapassar as diferenças entre ela e Kamal e abraçar a felicidade?

1 comentário: