segunda-feira, 12 de maio de 2014

Leituras - Janeiro, Fevereiro e Março 2014

Comecei o ano com a leitura de "O Amor Está no Ar" de Dorothy Koomson, que me obriguei a terminar a ler, não gosto de desistir de livros, mas que foi um livro que detestei e que me levou um mês a terminar. Tenho vários livros desta autora e espero que a desilusão seja apenas com este livro.

Como o primeiro livro me custou tanto a ler e me desiludiu, a leitura dos livros seguintes, apesar de melhores, decorreram também a um ritmo lento pois o prazer da leitura ficou diluído com a leitura do primeiro livro do ano e encontrei-me sem vontade de pegar num livro...


Os livros seguintes são muito melhores, ou não fossem Juliet Marillier, primeiro li "O Espelho Negro (As Crónicas de Bridei - Livro I)" e depois "A Espada de Fortriu (As Crónicas de Bridei - Livro II)". Destes já gostei bastante, especialmente do primeiro, com a história da força de Bridei e Tuala mas, mesmo assim, cada um deles levou-me 1 mês para ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário