quarta-feira, 25 de junho de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #6 - Desafio 7


[DESAFIO 7] Qual a vossa relação com as séries? Gostam de séries ou preferem livros individuais?

Eu prefiro livros individuais pois encerram uma história em si e não "obrigam" a ler outros livros a seguir, até porque eu gosto de decidir o que vou ler no próprio momento antes de iniciar uma nova leitura, ou seja, não costumo fazer planos.

No entanto, se uma série for boa o suficiente para me interessar por ela, também gosto de ler séries. Tenho ainda um problema que é, quando compro um livro que é de uma série (muitas vezes sem sequer saber disso), depois tenho de comprar a série toda! A última vez que isso me aconteceu foi com o livro "A Maldição do Tigre" que comprei por ter uma sinopse que me chamou a atenção e depois descobri ser o 1º de uma série...

Paradoxalmente, este ano as minhas leituras têm andado muito à volta de séries: "As Crónicas de Bridei", "Série Bridgerton", "Saga Bedwin" e, neste momento e para esta maratona, a trilogia "Alera".

Sem comentários:

Enviar um comentário