Opinião: Uma história interessante e comovente de um homem que tem tudo, excepto amor, e de uma mulher que perdeu muito e não se quer despedaçar ainda mais... a meio caminho encontram-se numa batalha por poder, amor e compromisso.
Dominic está habituado a ter tudo o que quer, para ele tudo na vida se trata de pagar um certo valor e receber o que quer... mas é também uma pessoa com um passado complicado que levou a que se afastasse da irmã... talvez quando esta mais precisava dela. Dominic fugiu de um pai tirano e contruiu um império para lhe mostrar que podia ir ainda mais longe que o seu progenitor... mas tudo é demasiado sumptuoso, o que serve apenas para mostrar ao mundo que é melhor do que o pai e para tentar preencher o vazio que sente na sua vida e a falta da sua família, principalmente da mãe que só parou de procurar quando a deram como morta.
Abby é professora e desde que perdeu os pais passou a proteger a irmã e a tentar fazer o papel dos seus pais. Mas o papel que obriga Abby a ser demasiado perfeita, leva a que a sua irmã se revolte e faça tudo o que não deve fazer bem como a que um enorme fosso se abra entre as irmãs.
Poderá o amor acontecer entre duas pessoas tão feridas e, ao mesmo tempo, de mundos tão distantes? Abby não está habituada a que lhe dêem ordens e não é a Dominic que se vai submeter... apesar do que sente por ele.
A história de uma mulher forte e de um homem mais frágil do que parece. A eterna história do homem rico que se apaixona por rapariga pobre mas com uma profundidade nas personalidades principais e em algumas das outras que mostra que este é um bom livro. Não deixa, no entanto, de ser um livro leve e de rápida leitura.
3,5*
Outros títulos da série Legacy:
"Por Amor ou por Herança" (Legacy 2)
Sem comentários:
Enviar um comentário