sexta-feira, 13 de março de 2015

Aquisições - Fevereiro 2015

Em Fevereiro portei-me um pouco melhor nas aquisições mas, ainda assim, não consegui ficar-me pelo máximo de 2 livros.

Adquiri o livro "Ligeiramente Escandalosa" de Mary Balogh uma vez que estou a seguir a saga Bedwin e tenho todos os anteriores livros, incluindo os 2 de prequela. Para além disso, estou muito curiosa com este livro em especial. "Intriga em Monte Carlo" veio parar cá a casa em formato ebook devido a uma promoção de até 40% em ebooks que a Wook fez. Decidi aproveitar porque raramente existem promoções em ebooks.


De Sveva Casati Modignani adquiri "Um Dia Naquele Inverno", já que gosto de todos os desta autora, e de Philippa Gregory veio cá para casa um que ainda não tinha e que não era o mais prioritário mas que também me despertava curiosidade "Predestinado".


Adquiri ainda toda a colecção "Harry Potter", ou seja, 7 livros, para oferecer à minha irmã agora que já tem a casa dela.


Este mês chegaram então à minha estante um total de 4 livros, um deles ebook, e 7 livros que perfazem a coleção Harry Potter, este últimos para oferecer. Todos os livros foram comprados. Assim, não consegui ser bem sucedida no desafio "comprar menos" também em Fevereiro.

4 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em relação ao "Predestinado" e já tive com ele nas mãos mas acabei por não comprar.

    Boas Leituras,
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei sem saber que era de uma saga, inclusive o 2º saiu recentemente mas eu segurei-me e não comprei ;)

      Dos 4 livros acima, esse é o único que ainda não li... lá está, não o tenho em ebook, fico preguiçosa! Bjs

      Eliminar