terça-feira, 23 de junho de 2015

Há um português no reino... #27

... da ilustração/ design.


Dois portugueses criaram a capa vencedora da edição especial da revista "Advertising Age", dedicada ao festival de criatividade "Cannes Lions".

Nuno Gomes, director de arte da Ogilvy & Mather Portugal, e Pedro Eloi, senior designer na AKQA Londres são a dupla vencedora da 6ª edição do Young Creatives Cover Competition da Ad Age com a ilustração Weapons of Mass Creation, sendo também os primeiros vencedores europeus do desafio criado pela Advertising Age, depois de os EUA terem vencido a primeira edição do concurso e de a Ásia ter dominado ao longo dos últimos quatro anos.

“Em Weapons of Mass Creation quisemos representar alguns objectos que fazem parte do nosso dia-a-dia e por isso do processo criativo. A combinação das várias ferramentas resultam graficamente na cabeça de um leão de ouro, em homenagem à recompensa máxima do trabalho criativo. No sleep ‘till Cannes’”, explica Nuno Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário