quarta-feira, 15 de julho de 2015

A Pedra das Lágrimas, parte 2 - Terry Goodkind


Lançamento: 16 de Julho


Sinopse: Esta é a segunda regra dos feiticeiros: O pior dos males pode surgir da melhor das intenções 

Os caminhos de Richard e Kahlan separaram-se: forçado a submeter-se aos desejos da Madre Confessora, o portador da Espada da Verdade encaminha-se para o Palácio dos Profetas, em Tanimura, a fim de aprender a controlar o seu dom, antes que este o mate. Por outro lado, a última das Confessoras, enredada numa trama de mentiras piedosas cujo único objetivo é salvar a vida do homem que ama, dirige-se para a Fortaleza dos Feiticeiros, em Aydindril, onde espera encontrar Zedd e, juntos, ajudarem Richard a cumprir o seu destino.

Todavia, num mundo em que a magia é, simultaneamente, uma bênção e uma maldição, e em que qualquer um pode ser um agente do Guardião disfarçado, distinguir aliados de inimigos revela-se uma tarefa hercúlea. Através dos seus próprios erros, o seeker e a Madre Confessora vão descobrir, da forma mais dolorosa, que a maior das bondades e a melhor das intenções podem constituir um caminho insidioso para a destruição. 

Sabedoria, prudência e uma boa compreensão da primeira regra dos feiticeiros são as únicas armas de que dispõem: mas serão suficientes para reparar o véu e devolver a Pedra das Lágrimas ao reino dos mortos?

Livros anteriores da saga "A Espada da Verdade"



"A Primeira Regra 
dos Feiticeiros"
Livro 1




"A Primeira Regra 
dos Feiticeiros"
Livro 2




"A Pedra das 
Lágrimas"
Livro 1


Sem comentários:

Enviar um comentário