quinta-feira, 16 de julho de 2015

Aquisições - Junho 2015

Este mês consegui, finalmente, arranjar o livro "A Guilda dos Mágicos", o 1º da trilogia "O Mágico Negro" de Trudi Canavan e o único que faltava na minha estante. Agora já posso ler esta trilogia. Como tinha dinheiro no cartão do Continente e de vez em quando fazem por lá umas pequenas feiras do livro, trouxe para casa "Um Comércio Respeitável" da Philippa Gregory que já queria há muito e me parece uma variação dos temas de reis a partir dos quais a autora habitualmente escreve. Para além disso, "Pensa num Núm3ro" piscou-me o olho da banca do Continente e, apesar de não ser dos estilos que mais leio, a sinopse conquistou-me.


Como gostei bastante da trilogia "As Jóias Negras" de Anne Bishop e entretanto descobri que esta se tinha tornado uma saga, tenho procurado os restantes livros e encontrei este pack de 3 livros a cerca de 18€ na Wook. Com um pequeno valor que tinha em PPL saíram-me a pouco mais de 16€. Os livros são "Despertar do Crepúsculo", "A Senhora de Shalador" e "Aliança das Trevas". Já tenho a saga quase completa, só me faltam um ou dois livros. Fiquei um bocadinho chateada pois 2 dias depois a Wook lançou aquela promoção de oferta de 5€ em PPL para compras acima dos 15€, ou seja, se tenho comprado dois dias depois ficaria com mais do dobro do valor com que fiquei em PPL mas enfim!!!


Este mês chegaram então à minha estante 6 novos livros, todos em formato físico. 5 deles faziam parte da minha wish e o 6º piscou-me o olho na banca do Continente.

Sem comentários:

Enviar um comentário