terça-feira, 29 de setembro de 2015

Livros que deixaram a minha estante #5

Nos últimos tempos deixaram a minha estante 3 livrinhos: "A Confissão da Parteira", "Sonhos de Papel" e "Incarnate".

"A Confissão da Parteira" foi um livro que achei interessante mas que cheguei à conclusão que não fazia questão de tê-lo na estante. O mesmo aconteceu com "Sonhos de Papel", um livro que gostei muito mas que, mais uma vez, não me importava que passasse a outro leitor, neste caso leitora, que pudesse desfrutar dele como eu.


"Incarnate" foi um livro que ganhei num passatempo do Grupo de Livrólicos Anónimos mas era um livro que eu não fazia questão de ler. Eu já tinha uma troca combinada de alguns livros mas da minha parte faltavam os que eu iria entregar e a pessoa em questão disse-me que estava interessada neste livro caso eu fosse trocá-lo depois de ler. Aceitei logo e fiquei muito contente!

Estes três livrinhos seguiram para a mesma pessoa que, por troca, me enviou 3 livrinhos novos que fazia parte da lista dos que eu queria. A minha estante ganhou novos livros e deixei voar os meus para uma pessoa que vai apreciá-los tanto, ou mais, do que eu ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário