terça-feira, 27 de outubro de 2015

Aquisições - Agosto 2015

Este mês chegaram à minha estante 3 novos grandes livros, todos através de trocas.

"Ligeiramente Tentador" é o último livro da saga Bedwyn de Mary Balogh e é delicioso! Adorei a história de Morgan, a altiva mas solitária Bedwyn que quer ser livre mas, ao mesmo tempo, preencher o vazio que lhe desperta momentos de melancolia.


"Uma Herança Perfeita" de Penny Vincenzy era também um livro que procurava por ser de uma autora que gosto bastante. Já o li e não desiludiu, aliás, gostei bastante do livro, da história intrincada e da dificuldade de reerguer com sucesso uma marca e todo o glamour e história familiar a ela associada.

"Pequenas Grandes Mentiras" não foi um livro que me chamou logo a atenção mas, ao longo do tempo, fui lendo tantas criticas boas que indicavam que este era um livro a não perder, que me rendi a ele. Como foi uma troca, não tinha nada a perder em conhecer este livro. Ainda não li mas tenho muita vontade de o fazer. A longa lista de livros a ler é que ainda não me deixou chegar lá!

Em Agosto chegaram então à minha estante 3 novos livros, todos através de trocas, não tendo gasto dinheiro com eles pelo que cumpri o desafio "comprar menos".

Sem comentários:

Enviar um comentário