segunda-feira, 16 de maio de 2016

Leituras - Março de 2016

Em Fevereiro li 5 livros, 3 deles de novas autoras: Jude Deveraux e Colleen McCullough.

Comecei o mês com a estreia de uma nova autora: Jude Deveraux e o seu livro mais recente: "Estranhos ao Luar" que adorei, um livro ternurento com o brilho único de uma pequena cidade e que me fez lembrar a simplicidade e beleza de "A Estalagem de Rose Harbor". Impulsionada por esta leitura, fui procurar outro livro da autora e li "Perfume de Jasmim", um livro com um leve aroma a jasmim e que nos deixa com um sorriso no rosto.


Segui para o mais recente de Mary Balogh e da saga Bedwyn: "Ligeiramente Indecente", um livro que se passa longe do foco familiar já que seguimos Alleyne no período em que este perdeu a memória e é ajudado por um improvável grupo de 4 senhoras e um sargento que perdeu um olho. É uma história que se passa no mesmo espaço temporal da de Morgan e que nos traz o renascer de um homem.


Passei depois para "O Azul dos Teus Olhos" de Mary Higgins Clark, uma história interessante e que arrepia quando pensamos quão vulneráveis podemos ser mas que retira algum brilhantismo da autora pois foi fácil de descobrir o assassino do reality show. Terminei o mês com mais uma estreia, desta vez com a autora Colleen McCullough, com "Uma Obsessão Indecente", um livro que se lê bem mas que tem momentos aborrecidos e no qual não encontrei interesse de maior.

Li então um total de 5 livros durante o mês de Março, todos eles em formato ebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário