terça-feira, 12 de julho de 2016

Livros que deixaram a minha estante #8

Nos últimos tempos deixaram a minha estante 3 livros: "O Olhar do Amor", "A Partir deste Momento" e "A Chave de Salomão".

Os livros de Bella Andre: "O Olhar do Amor" e "A Partir deste Momento" foram livros que só li o 1º e não gostei, tendo lido a parte final final apenas na diagonal. Nem me dei ao trabalho de ler o 2º livro livro, não são o meu estilo, o que gosto de ler, pelo que procurei para eles uma nova casa que os tratasse melhor.


Já o último livro de José Rodriges dos Santos "A Chave de Salomão" também não gostei muito, tinha demasiada informação científica, que foi colocada, muitas vezes, de forma forçada na história, o que me desagradou. Também este livro seguiu para novo dono.

Continuo a ter que dar uma volta maior às minhas estantes para libertar espaço e decidir que livros já não me fazem sentido aqui por casa.

2 comentários:

  1. Tu e eu! Volta e meia faço isso e a lista dos livros em excesso já é pequena (embora a lista dos por ler continue muito grande), mas ainda assim volta e meia convém sempre dar mais uma volta e aquele livro que passou no primeiro escrutínio lá vai à vidinha dele, para estantes que o acarinhem melhor :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Eu aind atenho um escrutinio grande para fazer... e a lista dos livros a aguardar também é enorme!!! Bjs

      Eliminar