terça-feira, 13 de setembro de 2016

Aquisições - Junho 2016

Estes mês adquiri 5 novos livros, a maioria livros que faziam parte da minha wishlist há já bastante tempo.

Comprei "A Torre dos Espinhos", de Juliet Marillier, uma das minhas autoras favoritas, porque o encontrei a bom preço, ainda antes de ter o 1º volume da trilogia "O Lago dos Sonhos"... agora tenho de encontrar o 1º livro antes de poder ler este!!!

"A Maldição do Rei" é o novo livro da série "A Guerra dos Primos" de Phlippa Gregory e claro que tinha de o trazer cá para casa. Mais uma boa aquisição.


Adquiri ainda um livro de Sarah Lark sobre o qual tenho muita curiosidade "A Ilha das Mil Fontes" o 1º livro de uma nova saga, só fico na dúvida é se foi uma boa aquisição por causa do tamanho... não sei se não teria feito melhor em comprar o ebook já que o livro é enorme e pesado!

Vieram ainda cá para casa mais dois livros de C. W. Gortner, ainda antes de ter lido qualquer um deste autor! Comprei "A Vingança dos Tudor", o único que me faltava da série Tudor e "O Juramento da Rainha" que descobri que é sobre Isabel de Castela e não Isabel de Inglaterra. Foi uma descoberta agradável pois não há muita ficção histórica sobre a monarquia espanhola, muito menos ao estilo incontornável de Philippa Gregory e C. W. Gortner. Entretanto já li este livro e adorei.

Comprei então um total de 5 livros, todos em formato físico.

Sem comentários:

Enviar um comentário